quarta-feira, 12 de março de 2008

Olá, sou a Lua Raquel


Começo hoje o meu blog! Sabem que idade tenho? Mais ou menos (menos) 1 mês! Este menos, para os mais desatentos ou preguiçosos (a minha mãe diz que burros é uma coisa feia de se dizer), significa que ainda falta um mês para eu nascer e por isso tem de ser o meu papá ou a mamã a falar por mim!

Hoje foi um dia importante (que decidi comemorar inaugurando o meu blog)! Finalmente está tudo pronto! Tenho quarto (pintado de cor de rosa, azul e roxo), tenho mobília (também ela cheia de cores), tenho caminha, cortinados, banheira, roupa, etc...

Agora é esperar (nem sabem como a mãe e o pai estão ansiosos) que eu me decida a nascer!

Vou continuar a escrever aqui pelas mãos do meu papá ou mamã.

Jinhos e até amanhã!

10 comentários:

Kahina disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs Lua Raquel!
Tens um nome muito original sabias? E muito giro!!

Os amigos do papa e da mama estao desejosos que tu nascas para vermos umas fotografias tuas!!
Porta-te bem e aproveita este mes para estares confortavel e no quentinho da barriga da mama :)

Muitos beijinhos para ti e para os teus papas da amiga Elsa

Alexandra disse...

Bem vinda Lua!!
Confesso que desde que soube o teu nome adorei pela originalidade, como por tudo o que pode significar a Lua.
Sei que vais ter uns papas muito babados e que estão ansiosos para te ver nascer.
Desde já o meu desejo é que sejas muito feliz nesta vida e que tragas aos teus papas muitas felicidades, pois são pessoas impecaveis!
Beijos para ti e para os papas.

Daniel disse...

Olá Lua Raquel! Eu fui um dos que votei em que o teu nome está originalmente fantástico! Acho mesmo que sim... Venho por este meio desejar-te as melhores felicidades para o momento em que te apeteça sair cá para fora! Conheço mal a tua mamã mas conheço melhor o teu papá, tenho a certeza que tás a ser amada desde o dia em que os teus pais descobriram que ias existir... E tenho a certeza que serás sempre a menina dos olhos deles! Um beijinho e muitas felicidades...

Unknown disse...

Olá Lua!
Os teus papá deram-te um nome lindissimo, quando cresceres vais ver quanto significado ele tem.
Sabes, o teu nome é inspiração para muitos poetas, principalmente os enamorados...

"No sótão da lua
existe um poema que jamais foi lido.
Existe um canto, um hino, muito bem ocultado,
muito bem escondido, plasmado
na tinta indelével de um pergaminho.
Fino, tão fino!
No sótão da lua, existe traçado, um beco
e, tal como o da rua, é quelho, solitário, ermo.
Esconsado, sombrio, covil sem fumo, furna
de marés e de rurais chaminés …
Magoada viela, igual aguarela.
E sobre o esconso, passam dispersos,
rimas, poemas, prosas, líricos versos.
No sótão da lua, inteiros, convictos,
completos, percorrem-se lentos, famintos,
sedentos, de lés-a-lés.
Em troféus de fados, atravessam nuvens,
amam-se em glória, rezam-se afectos."

Cá te esperamos todos, ansiosos e plenos de alegria, esperamos por ti...linda...tal como a verdadeira LUA.

BEIJINHOS DA AMIGA
Joana Sardinha

Receitas, Comida e Paparoca... disse...

Olá! Tão pequenina e já com um blog :) Hoje escrevem os teus pais por ti, um dia serás tu a escrever para eles..
Bem-vinda e que este cantinho do mundo seja sempre cheio de cor e alegria.
Beijinhos

Catarina disse...

Ora bem!!! Menina Lua daqui a una anitos vais ter muito orgulho dos teus pais, pois só mesmo eles para te criarem um blog!!
Ah ja agora sei que ai dentro da barriguinha da tua mama deve-se estar muito bem!!!
Mas vê là se te apreças é que ja temos vontade de te conhecer pessoalmente!

Unknown disse...

olá lua!
Gostei muito desta ideia original de falares connosco! Ficas a saber que já tens uma amiguinha: a Catarina que aproveita para dizer que adora o teu quarto: "é muito gilo (giro) mamã tens muitas cores gilas (giras)". Estamos desertos para te poder ver ao vivo e temos uma viagem prometida para aí (prometo que desta vez vos vamos ver). Aproveito para dizer que a tua mamã está uma grávida linda!
beijinhos fofinhos dos amigos Vera, Nelson e Catarina.

Anónimo disse...

EU SIMPLESMENTE AMOOOOOO A MINHA AFILHADA LINDA :)




- A MADRINHA DA LUA.

Anónimo disse...

Bem estes teus pais Lua .. Vou contar-te !! xDD

Eu ADOREI a ideia de tu teres um blog mesmo antes de nasceres, é mesmo uma ideia gira tu ainda não sabes bem o k isto é mas kuando souberes vais fartar de te rir !!
No meu tempo não era nada assim, os meus pais naquela altura nem sabiam o k era a internet penso que ainda ñem hoje eram capazes de me fazerem uma surpresa assim xD

Mas os teus pais são muito originais aliás notasse logo pelo nome que é muitissimo original !!!

Bom, não tenho mais nada a dizer passei aqui só para te dar as boas vindas dar elogios aos papas e ate já me queixei xDD

Bijinhu GANDI nodedo do pezito i nos papas tb =D

Anónimo disse...

Olá Lua...
Ainda não naceste e já ouvi falar imenso de ti...muito bem claro..
Tenho a certeza que os teus papás estão ansiosos para que dês um, saltito cá para fora. E acredita que não te vais arrepender... és uma sortuda por teres uns papás que teb adoram...
tenho a certeza que vais ter uma vida muito risonha!!!

um bjinho....